DÚVIDAS FREQUENTES

Disponibilizamos nesta área as perguntas realizadas com mais frequência, e caso necessite, acesse a nossa Central de Atendimento

  1. Quais Formas de Pagamento?

Nossa central de pagamentos é integrada com o sistema Mercado Pago, o seja, aceitamos todas as formas de pagamentos disponibilizadas pelo mesmo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  1. Como será a entrega?

Os pedidos serão enviados através do Melhor Envio, Correios ou transportadora parceira. O prazo de entrega e o valor do frete podem variar de acordo com a região e o tipo de envio escolhido no momento da compra.

 

  1. Como saber o valor do frete para minha cidade?

  1. Selecione o produto desejado;
  2. Escolha o tamanho da peça (Exemplo: Tamanho M) para que seja aberta a caixa de diálogo “Meios de envio”;

 

 

 

 

  1. Em seguida informe o seu CEP;
  2. Prontinho, agora é só escolher a opção de envio que mais lhe agradou.

 

4. Esqueci minha senha, e agora?

Na página de login, possui um link " esqueci minha senha".

 

 

 

 

5.Posso parcelar minha compra?

Sim! Você pode fazer o pagamento parcelado em até 3x sem juros, ou até 10x com juros proporcionais.

 

6.Como posso acompanhar e rastrear o meu pedido?

 Para verificar o histórico de um pedido específico, faça login na sua área de cliente, depois acesse “meus pedidos” para acessar o status e link de rastreio.

 

7.Como trocar ou devolver meu produto

Você tem sete dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para manifestar-se sobre a desistência por qualquer que seja o motivo, troca ou defeito de fabricação. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação da etiqueta do produto ou qualquer indício de uso do mesmo. Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos usados, lavados, com odores de qualquer tipo ou mal uso.

Caso você opte pela “Desistência da compra” terá direito a restituição do valor integral da compra. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições pelo setor de qualidade. Caso o laudo de avaliação seja positivo, providenciaremos a restituição da quantia paga, cancelamento da compra junto a operadora de seu cartão de crédito, depósito em conta ou vale/cupom para troca por outro produto, observado a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Caso você opte pela “Troca” do produto, o prazo de substituição pode levar até trinta dias para ser concluído, caso o cliente queira realizar uma segunda troca, os custos logísticos (Retorno e Reenvido)  serão por conta do cliente.

Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa central de atendimento para que esta possa fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Produtos que forem enviados a nossa Central de Distribuição sem antes o devido comunicado e sem a Autorização de Envio expedida pelo mesmo, serão devolvidos ao remetente sem qualquer inspeção.

Gentileza em contato por WhatsApp ou e-mail para se manifestar à respeito da troca/devolução. Não deixe de informar o CPF, nome do comprador, bem como o número do pedido.

Email: [email protected]    

WhatsApp: 62 9.8225-4375

Atendimento: Segunda à Sexta das 9h às 18h

Prazo de resposta: 48 horas

 

8.Como ter acesso a nota fiscal da minha compra?

Todas compras serão enviadas ao cliente com nota fiscal. Caso deseje uma 2ª via, solicite através da nossa Central de Atendimento.

 

  1. Qual o prazo para postagem da minha compra nos correios/transportadora?

 

Todas compras realizadas através do nosso site serão entregues à transportadora/correios no máximo em 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

  1.  O produto é idêntico a foto?

As fotos dos produtos são fotos reais das peças físicas, porem as tonalidades ou intensidade da cor podem apresentar pequenas diferenças em relação às imagens visualizadas na sua tela/monitor, pois os mesmos podem apresentar diferentes calibragens de cor em suas configurações.

 

Ainda com dúvida? Entre em contato conosco

Email: [email protected]   

Fone/WhatsApp: 62 9.8225-4375

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 9h às 18h